Login

Not a member yet? Register now
×

More Info

Este foi um projeto de Criação de sites que realizamos para a versão 2 do nosso estúdio. Aqui buscamos aplicar os conceitos que costumam nortear todos os projetos de desenvolvimento de sites que realizamos.



A usabilidade e o utilidade, não o design visual, que determinam o sucesso ou o fracasso de um site. Como o visitante da página é a única pessoa que clica no mouse e, portanto, decide tudo, o design centrado no usuário se estabeleceu como uma abordagem padrão para o design da web bem-sucedido e orientado a conversão. Afinal, se os usuários não puderem usar um recurso, ele também pode não existir.



Em todo projeto de desenvolvimento de sites que atuamos, buscamos oferecer aos visitantes uma experiência de navegação simples e agradável. Quanto menos ações forem necessárias para os usuários testarem um serviço, maior a probabilidade de um visitante aleatório experimentá-lo.



Um design de site eficaz deve cumprir sua função pretendida, transmitindo sua mensagem específica enquanto envolve o visitante simultaneamente. Vários fatores como consistência, cores, tipografia, imagem, simplicidade e funcionalidade contribuem para o bom design do site.



Portanto, é muito importante escolher uma agência de criação de site que esteja empenhada nas melhores práticas de usabilidade e experiência de usuários. Assim, você poderá oferecer contar com um site que realmente poderá gerar o resultado esperado.